2010
Passaram dois anos desde da morte da Juju.
Rita chumbou sete vezes, Filipa abandonou a escola e foi para a faculdade, Duarte tornou-se no Bob Marley e morreu de overdose e Bruno foi preso por ter morto a Juju, porque ainda se respeitava a lei.
Viviam todos (à excepção do morto) pacificamente (à excepção de Bruno, que todos os dias lutava pela sua vida), mas na amazónia, rumores sobre um terror adormecido crescem. Índios aparecem a boiar no Amazonas, tigres americanos, gaivotas nadadoras e elefantes voadores surgem mortos, e torna-se iminente, a Juju regressou!
Rita foi a primeira vítima. Não houve funeral.
Bruno, ficou cheio de medo. Tinha pesadelos, em que a Juju surgia de tesoura na mão e olhar assassino, por isso fugiu da prisão e foi se esconder na grande cidade, onde Filipa, amiga do coração o acolheu, e como o pai trabalhava numa loja de óculos e de visão, ela foi tirar uma caçadeira ao armário do seu pai, para se proteger da Juju. Esperaram muito tempo, só que a Juju nunca mais apareceu, por isso Bruno regressou à prisão e Filipa devolveu a caçadeira ao armário.
Mas a Juju nunca mais aparecia porque o autocarro atrasou-se, mas assim que o apanhou, foi à prisão, entrou na cela do Bruno e torturou-o como se ela fosse o 2012 personificado, e quando ia para dar o golpe final, Duarte Bob Marley apareceu, e com um queijo matou a Juju, e o Bruno perguntou:
- Mas como? Eu fui ao teu funeral!
- Eu sou um grande actor… - disse o Duarte.
E a Juju foi derrotada, desta vez, para sempre…
MATA-TE!!!
ResponderEliminarn faz sentido eu gosto mais de ti kando tas morto...
ResponderEliminar